Header Ads

Header ADS

Secretário Regional emite nota de pesar pelo falecimento do ex-comandante do 6º BPM coronel Lauri Guilande


 

É com imenso pesar, que o Secretário Regional do Governo de Rondônia em Guajará-Mirim coronel Flávio Derzete da Mota, recebeu no inicio da noite de quinta-feira (18), a informação do falecimento do ex-comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar do município de Guajará-Mirim, coronel PM RR Lauri Guilande.

O coronel tinha 53 anos, e ingressou na Corporação em 06 de março de 1995. Em sua trajetória de mais de 23 anos na Polícia Militar de Rondônia, sempre atuou com muito profissionalismo e dedicação no cumprimento das suas atividades.

Lauri Guilande comandou  o 4º Batalhão de Polícia Militar em Cacoal-RO e o 6º Batalhão de Polícia Militar em Guajará-Mirim-RO desde o dia 22 de Setembro de 2015 até o dia 20 de março de 2018.

O Secretário Regional em nome do Governador de Rondônia coronel Marcos Rocha, pede a Deus que os familiares encontrem força neste momento difícil, com as nossas respeitosas continências e agradecimentos por todo o esforço dedicado para a construção da história da Polícia Militar em Rondônia.

Coronel Flávio Derzete da Mota

Secretário Regional do Governo de Rondônia em Guajará-Mirim

Fonte: Assessoria

 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.