Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Coordenador do Barco Hospital participa de reunião e prepara parceria para 21ª missão que atenderá o Distrito de Surpresa

 


O coordenador chefe do Barco Hospital em Guajará-Mirim Giovani Guastala participou de uma reunião com servidores da prefeitura durante a semana passada buscando uma parceria para a 21ª missão da Unidade de Saúde Social Fluvial Walter Bártolo.

Participaram da reunião, Francisco Nilson de Oliveira Lima, coordenador do NUSAT (Núcleo de Saúde do Trabalhador), Vanessa dos Santos Moura Agente de endemias, Davier Rocha Neves gerente de endemias, Caroline Yuri Mitsutake Coordenadora do NIESSUS, Alberto Carlos de Jesus Purificação diretor de transporte e combustível, e Rudimar Luis de Oliveira Guarda de endemias em Guajará-Mirim.

De acordo com o Giovani Guastala, agradeceu o Secretário Regional da Casa Civil em Guajará, coronel Flávio Derzete e disse que o objetivo da missão é contemplar diversos atendimentos que serão realizados por vários profissionais de saúde, com apoio do município.

A data desta missão de Surpresa deve ser divulgada muito em breve, e vai acontecer, logo após a 20ª missão que será uma das maiores deste ano.

O coordenador disse que outros profissionais da área médica devem integrar a missão, que ocorrerá especialmente no Distrito de Surpresa.

“É muito importante ressaltar que nesse momento é a união que faz acontecer e converge para levar o bem maior. Eu agradeço o apoio oferecido neste momento, pois só assim vamos conseguir fazer a diferença na vida dessas comunidades”, Finaliza Giovani Guastala.

Fonte: Agora Guajará

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.