Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Foragido do sistema prisional é preso minutos depois de praticar assalto em posto de combustível em Guajará-Mirim

 


Por volta de 20h00min desta segunda-feira (12), um frentista do posto do Sival foi vítima de assalto enquanto trabalhava na Avenida 15 de novembro no bairro da Serraria.

De acordo com a ocorrência policial, o frentista de 41 anos estava trabalhando no Posto, quando foi surpreendido por dois elementos em uma motocicleta Honda Titan de cor Verde que chegaram rapidamente.

O frentista relata que o garupa da moto trajava bermuda Jeans e camiseta azul, esta desceu da motocicleta e de posse de uma arma de fogo tipo garrucha e anunciou o roubo.

Durante a ação criminosa o elemento conseguiu levar a quantia R$ 400,00 (quatrocentos reais), e um aparelho celular Motorola modelo Moto G de cor Branca.

Logo após o assalto uma viatura da Polícia Militar passou nas proximidades, foi acionada e iniciou as buscas, e logo visualizaram uma motocicleta saindo em alta velocidade, eles foram seguidos e abordados na Avenida 13 de Setembro, sendo que o suspeito desceu da motocicleta e saiu em disparada, mas foi alcançado em um matagal já na Avenida 10 de Abril.

Alisson Lima de Vasconcelos de 22 anos confessou o assalto e disse à polícia que era foragido do sistema prisional, e que durante a fuga havia jogado uma arma de fogo tipo garrucha, calibre .36 com uma munição intacta.

A arma foi recuperada e ele conduzido e apresentado ao comissário de plantão na Delegacia Regional de Polícia Civil onde foi flagranteado por porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: Agora Guajará

 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.