Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Motocicleta utilizada em assalto de 49.000 mil reais é localizada no bairro Nossa Senhora de Fátima em Guajará-Mirim

 


No fim da tarde desta segunda-feira (05), a Central de Operações da Polícia Militar, recebeu uma denúncia anônima dando conta que o veículo utilizado no assalto que ocorreu na tarde de segunda-feira, na Avenida Rocha Leal no bairro da Serraria, onde um elemento roubou 49.000 mil reais, havia sido abandonado na Avenida Toufic Melhem Bouchabki no bairro Nossa Senhora de Fátima.

Quando os policiais chegaram ao local, encontraram embaixo de uma árvore, uma POP sem placas de cor vermelha, semelhante à mesma utilizada no assalto.

Os Policiais apuraram que a moto foi deixada por um rapaz identificado por Wenceslau Gomes Carneiro de 23 anos, e que a moto está pintada de vermelho, mais a cor real é amarela, e deveria ter a placa MTZ-7418.

O veículo foi apreendido e conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil onde foi entregue ao comissário de plantão juntamente com a chave de ignição para providências.

Fonte: Agora Guajará

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.