Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Secretário de Obras impede vereadores de ter acesso a documentos no Hospital Regional e ocorrência é registrada em Guajará-Mirim

 


Os vereadores Rivan Eguez e Alexandre Melo registraram uma ocorrência na delegacia de Polícia Civil nesta segunda-feira (05), onde informaram que foram ao Hospital Regional conversar com a Diretora do hospital, e lá teriam solicitado a escala dos médicos do mês de abril.

Mas segundo eles, o atual Secretário Municipal de Obras Antônio Bento do Nascimento, determinou para diretora que não entregasse nenhum documento aos vereadores, e ainda ressaltou que qualquer documento que fosse solicitado pelos vereadores, deverá ser encaminhado primeiro a chefia de gabinete da prefeitura.

Rivan esclareceu para diretora do hospital que tem a prerrogativa de ter acesso qualquer documento relacionado à secretaria, mas acabou não sendo atendido, mesmo assim os documentos solicitados não foram entregues.

Fonte: Agora Guajará

2 comentários:

  1. E esse tal secretário não foi ixonerado? O que baixaria nossa política de Guajara Mirim Hem só sujeira por cima de sujeira escondendo mais sujeira....

    ResponderExcluir
  2. O que o secretário de obras tem haver com saúde, aí eu me pergunto? Prefeito do município é ele ou a esposa? É por isso que o município está do jeito que está, devido essas atitudes imbecis e desnecessárias, pq ele não fica na dele e deixa o legustativo fazer a parte deles, quem não deve não teme! Pare de querer atrapalhar o mandato de sua esposa secretário, já são tantos problemas para resolver e vc fica criando mais! Se liga.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.