Header Ads

Header ADS

AUDACIOSO: Policiais Militares flagram "Homem Aranha" tentando furtar em Guajará-Mirim-RO.

 

Por volta das 05hs19min desta sexta-feira (09), um homem de 48 anos,  o sempre atento vigilante da escola municipal José Carlos Nery, Bairro Próspero escutou barulhos que vinham do telhado, e logo foi observar com sua com sua lanterna o que estava acontecendo quando notou  a presença de um homem em cima do telhado, e que de imediato ligou para a Policia Militar no 190.

 

Imagem Ilustrativa - internet

Rapidamente uma guarnição chegou e em buscas no interior e ao redor da escola, não encontram o suspeito, e que ao realizarem diligências por fora da escola foi possível avistar um elemento deitado em cima do telhado próximo a calha, tentando se esconder sendo de imediato dado ordem ao elemento para descer, sendo que o  homem obedeceu e  já em poder da guarnição foi dado voz de prisão e conduzido ate a Delegacia de Policia Civil, juntamente com uma bicicleta de marca Cairu, cor vermelha pertencente ao homem que escalou o telhado na tentativa de invadir a escola e praticar o furto.

O “Homem Aranha” foi identificado como Leandro M. R, 35 anos, morador do Bairro Jardim das Esmeraldas, que logo confessou aos Policiais  que foi até a escola a convite do  elemento conhecido por "Guma",  que  lhe ajudou a subir e deu inicio a empreitada criminosa. "Guma" lhe prometeu um pedaço do cobre que iam furtar e que  só precisava subir e puxar o fio e dividiriam o produto furtado, só que a Policia Militar chegou no local  e “Guma” “mui amigo, “deu no pé” e eu fiquei em cima do telhado momento que a Policia me prendeu.

 O site Agora Guajará, apurou que “Guma” o esperto que colocou o seu amigo Homem Aranha na enrascada é um velho conhecido do Sevic da Policia Civil de Guajará-Mirim-RO.

A reportagem deixa um alerta para as pessoas que costumeiramente compram produtos furtados em Guajará-Mirim, como cobre, e outros, alimentando o crime,  este delito chama-se receptação e a qualquer momento pode ser preso e será responsabilizado criinalmente. 

 Fonte: Agora Guajará.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.