Header Ads

Header ADS

CIRETRAN realiza Blitz Educativa no combate a Covid 19 em Guajará-Mirim

 


O Departamento Estadual de Trânsito através da CIRETRAN de Guajará-Mirim, juntamente com órgãos de segurança pública realizaram durante o fim de semana, duas blitz educativas na Avenida 15 de Novembro no bairro 10 de abril.

O novo chefe da fiscalização Luígue Antelmo F. F. Rocha, disse que a intenção é reforçar os cuidados para evitar a proliferação da Covid 19, e orientar sobre o decreto do governo do estado e do município, e fazer um apelo para que a população fique em casa.

O diretor chefe da CIRETRAN, Ronie Von Barros disse que “A ação neste primeiro momento é orientativa, o que estamos pedindo é uma ajuda para que seja respeitado o decreto estadual e consequentemente as pessoas, dentro das possibilidades é preciso ficar em casa, sair apenas para o que for essencial, só assim os casos podem diminuir”, Finaliza.

Como sempre acontece logo após a Blitz os servidores se uniram aos fiscais da prefeitura, que já contavam com o apoio da vigilância sanitária, secretaria de saúde, polícia militar e bombeiros, orientando proprietários de estabelecimentos comerciais.

Neste fim de semana ou seja, nos dias (23 e 24/04/2021), foram abordados: 431 veículos.

Carros: 288

Motos: 143

Masculino: 370

Feminino: 61

Autos de infração de trânsito: 03

Termo circunstanciado de ocorrência: 00

RONDA PELA CIDADE

Total de ocorrências: 01

Termo circunstanciado de ocorrência: 00












Fonte: Agora Guajará

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.