Header Ads

Header ADS

Guajará-Mirim chega ao triste numero de 200 mortes vítimas da Covid 19

 


Durante está semana o município de Guajará-Mirim alcançou o triste número de 200 mortes pela Covid 19, desde o começo da pandemia.

Ao longo deste tempo foram pais, mães, servidores públicos e famílias inteiras completamente destruídas por esse vírus cruel e fatal.

De acordo com a Secretaria de Município de Saúde, com os 08 casos registrados nesta terça-feira, o município já registrou até o presente momento 5.215 casos com 4.901 curados e 200 mortes.

“É uma doença muito séria. Tanto que mesmos os países que já tiveram a sua pior fase da pandemia estão em constante alerta para frear novos surtos, com medidas de isolamento e distanciamento para as pessoas”, disse o secretário de Estado da Saúde, Fernando Maximo. “Não há fórmula para vencê-la, precisamos estar juntos nessa batalha”.

Guajará-Mirim é o 5º município com maior número de mortes vítimas da Covid 19, perdendo apenas para Porto Velho com 2, 184, Ji-Paraná 468, Ariquemes 388, e Vilhena com 202 óbitos.

É importante lembrar que o município vem fazendo uma fiscalização intensa com apoio do estado, e coincidentemente o numero de casos vem diminuindo, o que dá um pouco mais de esperança a população de Guajará-Mirim.

Fonte: Agora Guajará

 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.