Header Ads

Header ADS

Notebooks são entregues a professores na Estadual Professora Maria Laurinda Groff em Nova Dimensão

 


Na manhã da última segunda-feira (26), o Governo de Rondônia através da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), entregou 05 notebooks para professores da Escola Estadual Professora Maria Laurinda Groff ( sede), e aos professores  que atendem  na extensão da linha 20, Distrito de Palmeiras.

A Coordenadora Regional de Educação professora Eunice de Oliveira, voltou a lembrar que a mediação tecnológica em Rondônia, vem atendendo uma demanda muito grande de estudantes, nos municípios de Guajará-Mirim e Nova Mamoré.

Essa foi a alternativa que se tornou necessária para ensino médio com  qualidade em uma escola na  área urbana e nas áreas de difícil acesso, inclusive à área indígena,  para aproximadamente 755 estudantes.

O Secretário Regional da Casa Civil em Guajará-Mirim, coronel Flávio Derzete da Mota, falou em nome do Governador Marcos Rocha e ressaltou que o governo do estado visa garantir uma educação de qualidade em um momento difícil como este que o país atravessa.

Os notebooks foram entregues ao diretor da escola José Emerson Ribeiro Quintão, que fez questão de convidar os demais professores para a solenidade de entrega.





Fonte: Assessoria

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.