Header Ads

Header ADS

ONU faz doação de sabonetes anti-bacteriano para o Governo do Estado de Rondônia, através da SEAS, e entregues à entidades em Guajará-Mirim e Nova Mamoré

 


Durante a semana passada mais de 2.700 unidades de sabonetes, foram entregues pela Gerente Regional da Secretaria de Estado de Assistência e do Desenvolvimento Social (Seas) em Guajará-Mirim, Luanda Perez.

Os sabonetes foram entregues para entidades socioassistenciais do Terceiro setor e fazem parte de uma parceria entre o Alto Comissariado das Nações Unidas para Refugiados (Acnur) com uma multinacional que doaram mais de 1 milhão de sabonetes que foram distribuídos em todo o Brasil. Rondônia sendo escolhida devido à uma das Ações da SEAS com destaque Nacional e Internacional pela criação da Central do Imigrante, no ano passado.

De acordo com o Secretário Regional do Governo em Guajará-Mirim coronel Flávio Derzete, o estado recebeu 45.000 unidades de sabonetes, os quase 3.000 mil sabonetes foram entregues a entidades em Guajará e Nova Mamoré, na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), Associação dos seringueiros de Rondônia, Instituição de Longa permanência para idosos- Casa do ancião, e na Pestalozzi.

“Estamos vivendo uma crise de saúde pública sem precedentes, mas graças à união e solidariedade, temos conseguido atender uma demanda considerável. Parcerias como essa com o ACNUR são fundamentais e tem o poder de fazer chegar aos mais vulneráveis”, diz Luanda Perez Gerente Regional da SEAS em Guajará.





Fonte: Assessoria

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.