Header Ads

Header ADS

Procurado: Preso por assalto homem toma arma de Policial Civil atira dentro de Hospital Regional rouba moto e foge em Guajará-Miirm - assista o video


 Na noite desta sexta-feira (23) dois Policiais Civis encamimhavam o preso Rafael Alves Ferreira, 23 anos, para o Hospital Regional de Guajará-Mirim para ser submetido ao exame de corpo delito antes de ser encaminhado para o Presidio Masculino, quando no interior do hospital se livrou das algemas derrubou uma Policial e se apossou de sua pistola da Marca Taurus 640 de calibre 0.40  e disparou tiros contra os Policiais Civis, momento em que o outro policial  tentou deter o preso e ainda entraram em luta corporal que veio cair ao solo, e neste momento o preso tentou disparar contra o policial, e ainda ameaçou vou te matar, e entreram em luta corporal, e ainda tenotu disparar contra o policial mas o tiro nao disparou e desferiu uma coronhada na cabeça do Policial, causando-lhe um corte no couro cabeludo em seguida o preso saiu correndo pelo interior do hospital com a arma em punho e já no lado externo roubou a motocicleta Biz C100 de cor verde de placa NDY8156 de um homem que transitava em via pública e empreender fuga. O preso fugiu levando a arma da Policial Civil. O Policial ferido ficou com lesões na cabeça onde foi preciso ser submetido a varios pontos na cabeça, estando em observaçao medica.

Logo Policiais Civis e Militares saíram em perseguição ao preso e localizaram a motocicleta roubada e usada para a fuga do Hospital na Avenida Estevão Correia com Av. 13 de Setembro, Bairro Santo Antônio, sendo que o preso adentrou em um matagal e as buscas continuam.


FUGITIVO ENVOLVIDO EM ROUBO DE MOTO

 O fugitivo Rafael Alves Ferreira, 23 anos, foi preso por Policiais do Sevic da Policia Civil de Guajará-Mirim na madrugada desta sexta-feira (23) pela participação no roubo de duas motocicletas ocorridos na noite do dia 22/04/2021 no Bairro Prospero nas imediações da BR 425. Na sua prisão Rafael entrou aos Policiais uma arma de fogo do tipo escopeta aparentemente de calibre 36 usada para a pratica do assalto.

BUSCAS PELO PRESO

As buscas continuam, qualquer informação que possa ajudar na captura de RAFAEL ALVES FERREIRA, podem ser feitas aos fones 190 (PM) e 3541-2424 (Policia Civil) seu nome será mantido em sigilo.

 ASSISTA O VIDEO QUE CIRCULOU NAS REDES SOCIAIS:


Fonte: AGORA GUAJARA

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.