Header Ads

Header ADS

SE DEU MAL: Colombiano é preso após tentativa de assalto em Guajará-Mirim-RO.

 

 Na noite de quinta-feira (08) uma guarnição de Policia Militar recebeu denúncia que houve uma tentativa de roubo a uma adolescente de 15 anos na avenida Campos Sales, Bairro Tamandaré.


A Policia Militar foi ao local e em contato com a vítima, esta relatou que estava em sua residência, quando foi até o portão para esperar o seu irmão que ainda não havia chegado, e com o portão meio aberto percebeu que um elemento que estava na rua e que ao perceber a presença dela com o celular em mãos foi ao seu encontro com uma faca em mãos enrolado em um pano, e falando em outra língua.

A vítima ao perceber a tentativa de roubo saiu correndo, pedindo socorro, e o elemento fugiu. A guarnição de posse das informações com auxílio da vítima, saíram em diligencias na tentativa de capturar o elemento sendo o mesmo localizado e abordado e o mesmo estava de posse de uma chave “mixa”, e sendo as mesmas características que a vítima tinha relatado.

 O homem que foi identificado como Yonis A. D, colombiano de  45 anos, negou a tentativa de roubo e disse que estava passando pela rua e foi pedir um dinheiro da adolescente  e foi  mal interpretado.

O site Agora Guajará, apurou que o estrangeiro foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil junto com a chave “mixa”, sendo autuado em flagrante delito, o consulado da Bolivia foi notificado do fato, e o colombiano será deportado do Brasil.

 

Fonte: Agora Guajará.

 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.