Header Ads

Header ADS

Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos intensifica a operação tapa buracos na Duque de Caxias no bairro 10 de abril

 


A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos em Guajará-Mirim está realizando durante o fim de semana a operação tapa-buraco em diversas avenidas da cidade.

De acordo com o Secretário Manoel Caetano de Lima na manhã deste sábado (17), a equipe esta atendendo uma determinação da prefeita Raíssa Bento, que pediu urgência na manutenção de uma das principais avenidas de Guajará-Mirim, a Duque de Caxias que estava alguns dias com péssimas condições de trafegabilidade.

A equipe que realizou a retirada da camada danificada, e tampou os buracos para facilitar o trânsito de pessoas e veículos.

Manoel Caetano informou que a operação iniciou na Avenida 15 de Novembro com Duque de Caxias, foi feita limpeza nos acostamentos e retirado do lixo que dificultava a trafegabilidade da população. “Nós vamos recapear as avenidas que possuem maiores pontos críticos, estamos focados nessa ação e estamos investindo para que a população possa ter melhor qualidade de vida”, afirmou Manoel.

 

A prefeita afirmou através de sua assessoria, que os trabalhos vêm sendo realizados intensamente e que o objetivo é envolver toda a cidade, onde a pavimentação vem apresentando problemas de desgaste e consequentemente ações das chuvas nos últimos meses.


Ela ressaltou que com período das chuvas os buracos no asfalto tendem a aumentar, mas a Secretaria de Obras está atenta para dentro do possível restaurar o pavimento.








Fonte: Assessoria da Secretaria de Obras

 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.