Header Ads

Header ADS

Secretário Regional coronel Derzete e representantes da SEOSP fazem levantamento sobre porto do Distrito de Supresa

 


Durante esta semana o Secretário Regional da Casa Civil, coronel Flávio Derzete da Mota, esteve no Distrito e Surpresa, técnicos e do Secretário adjunto da Secretária de Obras e Serviços Públicos (Seosp), major PM Jefferson Ribeiro da Rocha.

Eles foram fazer um levantamento in loco, para que seja elaborado um projeto já pensando em um porto que possa contribuir para a melhoria da qualidade de vida da população de Surpresa e para o desenvolvimento econômico do Distrito.

Wanderson Azevedo técnico e projetista da associação dos moradores de Distrito de Surpresa informou que conhece muito bem a área e uma vez aprovado um projeto dessa magnitude fará com que o Distrito receba mais produtores e turistas.

O coronel Flávio Derzete, disse que o Secretário adjunto da Seosp, major PM Jefferson Ribeiro da Rocha saiu otimista e deve fazer o que for possível para realizar o desejo dos moradores, ele inclusive já marcou uma reunião com representantes da Agência Nacional de Transportes Aquaviários – ANTAQ, para alinhar e legalidade da construção desse porto.

O Secretário Regional da Casa Civil coronel Flávio Derzete foi convidado e deve participar da reunião, juntamente com os técnicos que estiveram no Distrito de Surpresa.


Fonte: Assessoria

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.