Header Ads

Header ADS

Secretário Regional coronel Derzete fiscaliza andamento das obras de implantação da fábrica de bloquetes em Guajará-Mirim

 


Durante a manhã desta terça-feira (06), o Secretário Regional do Governo de Rondônia em Guajará-Mirim, coronel Flávio Derzete da Mota, esteve na sede do 6º Batalhão da Polícia Militar para acompanhar o andamento das obras de implantação fábrica de bloquetes.

Acompanhado da comandante do Batalhão de Fronteira Major PM Michelly da Silva Mendes, do chefe da 1ª CIRETRAN em Guajará-Mirim, Ronie Von Barros, e da Gerente Regional da SEAS Luanda Perez, o secretário solicitou celeridade no inicio dos trabalhos.

O Secretário Regional conversou por telefone com a prefeita Raíssa Paes, que informou que a prefeitura estará muito em breve realizando o serviço de nivelamento, para facilitar o trabalho dos técnicos do governo de Rondônia que estarão muito em breve em Guajará-Mirim.

Coronel Flávio Derzete ressaltou que o projeto de instalação dessa fábrica visa à fabricação de bloquetes e manilhas para serem utilizadas em serviços no município.

O projeto também buscará benefícios junto à Secretaria de Estado de Justiça (SEJUS) obtendo recursos junto ao órgão no que diz respeito à socialização de reeducandos que cumprem pena em Guajará-Mirim, com sua mão de obra sendo aproveitada em fator de ressocialização dos mesmos.




Fonte: Assessoria

 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.