Header Ads

Header ADS

Secretário Regional coronel Derzete participa de reunião na Seosp sobre construção de uma Rampa no Distrito de Surpresa

 




Durante a semana o Secretário Regional do Governo de Rondônia em Guajará-Mirim coronel Flávio Derzete da Mota, esteve reunido na Secretaria de Estado de Obras e Serviços Públicos (Seosp), com Secretário Coronel Erasmo Meireles, e com o adjunto major PM Jefferson Ribeiro da Rocha.

A reunião contou ainda com a presença do vereador Raimundo Barroso, do técnico e projetista Wanderson Azevedo e do presidente da associação dos moradores e agricultores distrito de Surpresa João Júnior da Silva.

De acordo com o Secretário Regional, o objetivo da reunião era discutir sobre o projeto de construção de uma rampa no distrito de Surpresa.

Segundo o Secretário Regional o diretor geral da pasta se comprometeu em encaminhar técnicos até o distrito na próxima semana para analisar, in loco e posteriormente elaborar um projeto para que possa ser feita a liberação de um recurso.

Wanderson Azevedo técnico e projetista da associação dos moradores de Distrito de Surpresa informou que conhece muito bem a área e já tem um projeto pronto, que deve ser encaminhado a Secretaria Regional que deve se encarregar de apresentar o projeto para avaliação dos técnicos.

O coronel Flávio Derzete, foi convidado pelo Secretário de Estado Coronel Meireles para conhecer uma rampa flutuante móvel em Porto Velho, que pode futuramente ser utilizada no Distrito de Surpresa para atender com mais conforto os moradores da localidade.



Fonte: Assessoria

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.