Header Ads

Header ADS

Secretário Regional e Adjunta do SEAS do Estado de Rondônia participam de entrega de kits Mamãe Cheguei em Guajará-Mirim

 


O Secretário Regional do Governo de Rondônia em Guajará-Mirim coronel Flávio Derzete da Mota, cumpriu agenda na manhã desta terça-feira (13), e participou de uma reunião com a Gerente Regional da Secretaria de Estado de Assistência e do Desenvolvimento Social (Seas), Luanda Perez, e com a Secretária Adjunta da SEAS Luana Lima do Estado de Rondônia, da entrega de kits do programa MAMÃE CHEGUEI.

Liana Lima ressaltou que o Programa Mamãe Cheguei tem como objetivo principal a redução da mortalidade infantil, por meio do fortalecimento do vínculo entre mãe e filho, além de contribuir com os cuidados essenciais nessa fase de tamanha importância.

No período da tarde o coronel Derzete, participou da solenidade de entrega de kits do Programa no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) de Guajará Mirim, onde estiveram presentes a Prefeita Raissa Paes, Vice Prefeita Mary Granemamm, a Secretária de Trabalho e Assistência Social Zilmar Teixeira, a Secretária Adjunta do SEAS do Estado de Rondônia Liane Lima, além da Gerente Regional Luanda Perez, e a Coordenadora do CRAS Marinezia Luzia.

As futuras mamães recebem um kit com enxoval que contém banheira, fraldas e roupas. A Secretária Adjunta ressaltou que o programa Mamãe Cheguei, é regulamentado e diretamente vinculado à Secretaria de Estado da Assistência e do Desenvolvimento Social - SEAS.





Fonte: Assessoria

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.