Header Ads

Header ADS

VÍDEO: Vereador agradece Deputados Estaduais por aprovação de projeto que permite contratação de médicos formados no exterior


Guajará-Mirim precisa de médicos urgentemente para atender a população. diz Vereador Augustinho Figueiredo

ASSISTA O VÍDEO:


O Vereador Augustinho Figueiredo (PSB) divulgou vídeo em rede social em que agradeceu os Deputados Estaduais de Rondônia, em nome do Presidente da Assembleia Alex Redano (PRB) e Ismael Crispim (PSB) pela aprovação do projeto em primeira votação que permite a contratação de médicos formados no exterior sem revalida para prestar serviços em Rondônia. Votação foi realizada na última terça-feira (20).

O Projeto de Lei 10222/2021, reza que o motivo para eliminação da necessidade do exame de revalidação do diploma seria a pandemia da COVID-19, e a grande falta de médicos para atender os pacientes na pandemia. O projeto ainda deve passar por uma segunda votação.


A reportagem o Vereador Augustinho Figueiredo (PSB) disse que esta é uma necessidade urgente, principalmente nos municípios do interior e urgentemente em Guajará-Mirim onde existe a falta de médicos constantemente e existem muitos médicos formados no exterior que precisam de trabalho, é uma oportunidade para todos eles, e disse que junto com outros políticos foi um dos defensores da ideia, vamos continuar a lutar junto com todos para que isto aconteça, a união faz a força! Guajará-Mirim precisa de médicos urgente.

 

Fonte: Agora Guajará.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.