Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Caminhonete roubada em Rio Branco no Acre é recuperada em Nova Mamoré

 


Durante a tarde de quarta-feira (05), Policiais Militares de Nova Mamoré, em patrulhamento pela região central do município observaram um veículo de Mitsubishi, modelo L200 Triton, transitando sem placas, e isso causou suspeitas.

Os policias então resolveram realizar uma abordagem de rotina, o condutor logo ficou nervoso quando os policiais perguntaram pelas placas, ele teria desconversado, e disse aos policiais que estava indo buscar uma pessoa na rodoviária de Guajará-Mirim.

Foi feita uma vistoria minuciosa no veículo, e foi encontrado uma pequena porção de uma substância esbranquiçada aparentando ser droga, também foi localizado o manual do veículo onde constava descrito os dados pessoais do proprietário, que é morador da cidade de Rio Branco.

Com essas informações os policias fizerem contato com o Centro de Operações de Rio Branco, que informou que se tratava de um veículo roubado na capital.

De imediato foi dada voz de prisão ao suspeito Marcelo Barbosa S de 33 anos, onde foram lidos seus direitos constitucionais e em seguida foi apresentado ao comissário de plantão  para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Fonte: Agora Guajará

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.