Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Caminhonete roubada na linha 25 do projeto Sidneijeirão é recuperada horas depois pela Polícia em Nova Mamoré

 


No fim da tarde desta segunda-feira (04), policiais que integram a Operação Hórus foram informados de um assalto que ocorreu na linha 25 km 45 do projeto Sidneijerão em Nova Mamoré.

De acordo com a ocorrência os policiais receberam informações que o veículo roubado era caminhonete modelo S10 branca de placa OHS-1051, que pertence a um idoso de 75 anos, e que os ladrões estavam rumo a Linha 8 para tentar sair na BR-425.

Várias equipes foram acionadas, e logo após a ponte do distrito de Araras já nas imediações da entrada da Linha 07, os policiais observaram o veículo em alta velocidade, e iniciou uma perseguição pelas equipes que deram ordem de parada com sirene e giroscópio das viaturas ligados, e ele fugindo pelos ramais.

Após várias tentativas de parar o veículo, o condutor resolveu parar, e desceu correndo tentando adentrar na mata, mais foi perseguido e alcançado, e preso.

Marcos Antônio Santos Amaro de 24 anos foi imobilizado, e durante a prisão acabou por atingir a porta da frente lado direito da viatura causando danos na mesma.

Durante as investigações ele confessou ter participado do assalto na companhia de mais dois elementos que ele alegou não conhecer, mas afirmou que os mesmos eram de um assentamento na linha 21 na Fazenda Norbrasil, local de invasões promovidas e organizadas pelo movimento LCP.

Os policias receberam informações do Batalhão de FRONTEIRA que o casal de idosos vítimas do assalto, estavam muito nervosos e sem condições de deslocamento a Nova Mamoré.

O rapaz e o veículo foram conduzidos e entregues na UNISP no município de Nova Mamoré para o registro de ocorrência e demais providências.

Fonte: Agora Guajará

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.