Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Homem é preso armado no bairro São José em Guajará-Mirim

 


Na tarde desta sexta-feira (14), Policiais Militares foram informados que teria um homem armado transitando nas proximidades do colégio Capitão Godoy no bairro São José.

De acordo com a Central de Operações, o suspeito teria atentado contra a vida de outra pessoa momentos antes de ser denunciado.

Durante as buscas os policiais avistaram o suspeito na Avenida Cândido Rondon, próximo a Comercial Cestão, e deram ordem parada e mandaram colocar as mãos na cabeça para evitar qualquer tipo de confronto.

Mas ele desobedece à ordem e iniciou uma tentativa de fuga, mas acabou sendo contido pelos integrantes da guarnição de serviço.

Durante a abordagem, o homem identificado com José Carlos R. B de 29 anos foi encontrado uma arma de fogo com 4 munições Cal.22 intactas em sua cintura, e ele ainda colocou a mão na cintura tentando pegar o objeto fazendo com que os policiais usassem a força e técnicas de imobilização para conter o mesmo.

Na delegacia ele disse que estava à procura de um homem para executá-lo, mais não revelou nome, nem os motivos que levaram o mesmo a tomar essa decisão.

Fonte: Agora Guajará

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.