Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Suspeitos são agredidos a socos e pontapés por populares durante tentativa de fuga em Guajará-Mirim

 


No inicio da noite desta segunda-feira (17), dois elementos foram detidos por populares após a pratica de um assalto na Avenida Castelo Branco no bairro Santa Luzia.

A vítima é uma senhora de 52 anos, que informou a Polícia que foi abordada por dois suspeitos em frente ao clube da Polícia Militar, e um deles puxou violentamente a bolsa dela e em seguida ambos saíram em disparada.

A mulher disse que seguiu os ladrões e começou a gritar na rua "pega ladrão, pega ladrão", foi quando várias pessoas começaram a correr atrás deles, e um rapaz que passava de motocicleta alcançou os mesmos em frente da casa de carne Alvorada.

Quando a guarnição chegou ao local, populares já estavam com os dois homens detidos na calçada da Casa de Carne Alvorada, e apresentavam pequenas lesões pelo corpo, que eles alegaram que foram agredidos a socos e pontapés por várias pessoas, que os arrastaram enquanto eles tentavam se esconder no açougue.

Alex M. R de 24 anos e um menor de 17 anos assumiram a autoria do assalto e foram encaminhados para Delegacia Regional de Polícia Civil onde foram apresentados ao comissário de plantão.

Fonte: Agora Guajará

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.