Header Ads

Header ADS

ASSISTA O VÍDEO: Veiculo da Prefeitura de Guajará-Mirim se envolve em acidente e motociclista é encaminhado para Porto Velho-RO.

 

Um video circulou nas redes sociais que mostra o acidente e o veiculo da prefeitura e a motocicleta. Policiais observaram que no local da realizaçao do serviço nao tinha placa de alerta que o serviço estava sendo realizado.

ASSISTA O VIDEO:


Na tarde desta segunda-feira (24) Policiais Militares foram acionados para atender uma ocorrência de acidente de transito na Avenida 15 de Novembro, em frente a Lanchonete Moranguinho.


No local os Policiais observaram que tinha um veículo agrícola da prefeitura com uma carretinha aclopada e um motociclista caído ao solo.

O condutor da motocicleta HONDA/XR 250 TORNADO (NCK8I46) foi identificado como Geovane G. P, 27 anos, que estava caído ao solo com um corte profundo no rosto, um corte na perna esquerda e se queixava de dores no peito, sendo socorrido de imediato ao Pronto Socorro do Hospital Regional pela UR do Corpo de Bombeiros.


O motorista do trator  relatou aos Policiais que é funcionário da prefeitura, e participava da limpeza do canteiro central da Avenida 15 de Novembro, e disse e que estava dirigindo o trator e que estava recolhendo o lixo, momento que estacionou com as luzes de alerta ligado, foi quando ouviu a frenagem de uma motocicleta, e logo depois a pancada na carretinha quando observou um motociclista caído no chão.

Foi observado que não havia na via nenhum tipo de sinalização para o trabalho que estava sendo feito. A motocicleta ficou com várias avarias. 

O site Agora Guajará, apurou que o motociclista foi encaminhado ao Hospital Regional e posteriormente encaminhado para Porto Velho, para receber tratamento medico especializado.

 

Fonte: Agora Guajará.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.