Header Ads

Header ADS

Davino Gomes emite nota de pesar pelo falecimento de Vicentina Muniz Cardoso

 


O assessor parlamentar e ex-vice-prefeito do município de Guajará-Mirim, Davino Gomes Serrath disse ter recebido com tristeza a notícia do falecimento da senhora Vicentina Muniz Cardoso que faleceu no inicio da noite desta segunda-feira, na cidade de Sobral no Ceará.

Davino disse que dona Vicentina era amiga da família e muito querida entre todos, e parte deixando-nos muitas lições de amor, amizade, ética e humanidade.

As pessoas são insubstituíveis em sua existência, e quando são especiais como era dona Vicentina, além da falta que ela fará aqueles amam, deixam o mundo mais pobre. Sem essa guerreira, o mundo perde um pouco do seu brilho, alegria e cor.

Neste momento não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos 07 filhos e dos demais familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, especialmente a filha Zeneide Cardoso e os netos que residem em Guajará, que Deus os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.

A Deus pedimos também que dê a nossa querida Vicentina o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

Davino Gomes Serrath e Família.

Fonte: Assessoria

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.