Header Ads

Header ADS

Diretoria da Associação da Grande Família participa de reunião com Chefe de Gabinete e solicitam apoio para o inicio do 1º campeonato do ano

 


Durante está semana, a diretoria da Associação da Grande Família esteve reunida com o Chefe de Gabinete da prefeitura do município de Guajará-Mirim, Elivando Brito tratando sobre a possibilidade do retorno as atividades esportivas no campo da associação localizada no bairro Nossa Senhora de Fátima.

De acordo com o presidente Claudiomiro Machado de Lima, alguns sócios têm cobrado o retorno das atividades, tendo em vista que em vários locais muitos já voltaram às atividades esportivas.

O presidente estava acompanhado do vice-presidente Ronie Von Barros, do diretor de eventos Neury Cleverson, e do tesoureiro da associação Diomedes Gomes.

A reunião também contou com a presença do vereador Alexandro Santos, que prestou apoio a diretoria e se colocou a disposição dos membros da Associação.

O Chefe de Gabinete Elivando Brito, se colocou a inteira disposição da associação e informou que é importante que as atividades possam acontecer mais que a associação continue adotando o distanciamento social, o uso de mascara e álcool geo para evitar qualquer risco de contaminação.

O presidente e os membros da diretoria ainda discutiram sobre vários assuntos como limpeza e iluminação do campo, e a possibilidade do inicio do campeonato que pode acontecer no inicio do próximo mês, dependendo de um decreto que deve ser publicado nos próximos dias.

De acordo com o tesoureiro da Associação Diomedes Gomes, no próximo sábado toda a diretoria deve ser reunir e definir alguns detalhes antes da realização da abertura do 1º campeonato do ano que pode começar no próximo dia 05 se assim o decreto autorizar.

Fonte: Assessoria da Associação da Grande Família

 

 

 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.