Header Ads

Header ADS

MADRUGADA: Homem denuncia que motocicleta foi furtada da varanda de sua residência

 


Um Homem de 22 anos que reside na Rua 07, Bairro Santa Luzia, Guajará-Mirim denunciou que por volta das 05hs30min da madrugada desta terça-feira (18), percebeu que sua motocicleta da marca Honda/CG Start, Placa QTF 0I24, de cor preta foi furtada da varanda de sua residência.

O homem após descobrir o furto acionou a Policia Militar que compareceu no local que ainda realizaram diligencias porém não localizou a moto. A vitima informou que também foram furtados sua CNH, documento do veiculo e um aparelho celular da marca Samsung, modelo A21.

O site Agora Guajará, apurou que no período noturno é alto o índice de motocicletas furtadas de varandas de residências em Guajará-Mirim. Prevenir é a melhor solução, deixe sua motocicleta dentro de casa no período de descanso noturno. O Sevic da Policia Civil investiga o furto.

*Mais qualquer informação que possa ajudar na recuperação da moto e da identificaçao dos infratores podem ser feitas aos fones: 190 (PM) e 3-541-2424 (Policia Civil), seu nome será mantido em sigilo.

Fonte: Agora Guajará.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.