Header Ads

Header ADS

Mensagem do Secretário Regional da Casa Civil sobre 1º de maio Dia do Trabalhador

 


O isolamento é uma das medidas mais eficazes contra a COVID-19. Mas não é todo mundo que consegue ficar dentro de casa. Médicos, enfermeiros, profissionais da saúde, funcionários da limpeza, segurança, motoristas e tantos outros não podem parar. Eles estão nas ruas e em seus locais de trabalho para que muitos de nós estejamos em casa.

Diante das incertezas da crise desencadeada pelo aumento de casos de infecção e mortes por coronavírus no Brasil, que colocou o país de quarentena, a única certeza é que temos de valorizar todas as classes trabalhadoras, sem distinção, mas em especial aos profissionais que atuam na linha de frente no combate a essa pandemia.

Esse ano de 2021 parece um 1º de maio diferente, um Dia do Trabalhador com certa melancolia pelos inúmeros cidadãos que em virtude dessa crise perderam seus empregos e se juntaram a outros milhões de pessoas que buscam trabalho para colocar em suas mesas o pão de cada dia.

Eu na qualidade de Secretário Regional da Casa Civil em Guajará-Mirim, Me solidarizo com esses chefes de família, pais e mães, jovens, todo tipo de pessoa que precisa trabalhar para prover o sustento de sua família ou o seu próprio.

Como Secretário Regional, tenho buscado juntamente com nosso governador coronel Marcos Rocha de buscar alternativas e ações para fomentar iniciativas e projetos visando a recuperação da economia e reaquecimento do mercado de trabalho em nossa cidade.

Parabenizo todos os trabalhadores de Guajará-Mirim e região, terra querida, grandiosa e hospitaleira, em especial a todos os profissionais que estão se doando em dobro nessa batalha contra o novo coronavírus.

Sintam-se abraçados, não somente nesse 1º de maio, mas em todos os dias dessa luta, estamos juntos!

Secretário Regional da Casa Civil

Coronel Flávio Derzete da Mota

Fonte: Assessoria

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.