Header Ads

Header ADS

Por determinação do Governo de Rondônia Surpresa terá presença da Polícia Militar a partir desta terça-feira

 


A pouco mais de um mês quando o Secretário Regional da Casa Civil coronel Flávio Derzete da Mota esteve no Distrito de Surpresa, moradores que participaram de uma reunião solicitaram  policiamento na localidade alegando que tem crescido de forma preocupante o numero de ocorrência naquela localidade.

O secretário Regional realizou uma reunião com a comandante do 6º Batalhão da Policia Militar, e conseqüentemente com o Secretário de Estado de Segurança Defesa e Cidadania José Hélio Cisneiros Pachá, que se colocou a inteira disposição de destacar uma equipe de Policiais Militares para ficar no Distrito.

O próprio Governador Coronel Marcos Rocha fez questão de se empenhar no apoio a comunidade.

O policiamento começa a atender os moradores a partir desta terça-feira (25), e permanecerá por 05 dias, se revezando todo mês por 05 dias, o que certamente dará uma sensação de segurança e tranqüilidades aos moradores de Surpresa e região.

O governado do estado coronel Marcos Rocha fez questão de dizer o Distrito de Surpresa sempre será prioridade nas ações de políticas públicas do Estado de Rondônia.

Fonte: Assessoria

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.