Header Ads

Header ADS

Secretário Regional da Casa Civil em Guajará coronel Derzete cumpre agenda em Porto Velho

 


Durante a semana passada o Secretário Regional da Casa Civil coronel Flávio Derzete da Mota, cumpriu agenda na capital do estado discutindo assuntos para a melhoria do município de Guajará-Mirim, e região.

Na manhã do dia 28, o Secretário esteve reunido na (CPA) Centro Político e Administrativo com o Coordenador Geral das Secretarias Executivas Regionais em Rondônia David Inácio, com o Secretário Municipal de Agricultura da Prefeitura de Guajará Mirim João da Pinguim e com o empresário e líder do Republicanos Virgilio Gomes.

Logo em seguida eles participaram de outra reunião que contou com a presença de representantes da SOPH - Sociedade de Portos e Hidrovias e SEDI - Superintendência Estadual de Desenvolvimento Econômico e Infraestrutura, buscando soluções legais para a Simplificação da Importação e Exportação de produtos com o País vizinho - Bolívia.

No dia seguinte, o Secretário Regional, esteve na SEOSP - Secretaria de Estado de Obras e Serviços Públicos, reunido com o Secretário Adjunto Jefferson Ribeiro, com o Engenheiro Abel Lopes, o Matemático Jefferson Dias, e com o presidente da Associação dos Moradores e Agricultores Distrito de Surpresa  (AMADSUR) João Júnior.

A reunião na SEOSP tratou especialmente do projeto de implantação da Rampa no Distrito de Surpresa, e sequencialmente o grupo esteve reunido mais uma vez na SOPH - Sociedade de Portos e Hidrovias avaliando sobre a visita ao Distrito de Supresa, e a busca por recursos de uma Rampa modelo IP4 que deve satisfazer requisitos de eficiência, segurança, e atendimento ao interesse público, generalidade, conforto, cortesia na prestação dos serviços, e preservação do meio ambiente.

Após a reunião bem sucedida na SOPH, o Secretário Regional seguiu com a mesma equipe para a SPU - Superintendencia do Patrimônio da União, onde discutiram com o Superintendente João Batista Nogueira a legalização da área onde será construída a Rampa.

O secretário Regional Salientou que o projeto da Rampa fará com que o Distrito receba mais produtores e turistas na localidade.




Fonte: Assessoria

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.