Header Ads

Header ADS

VÍDEO: Prefeita Raissa Paes esclarece polêmica entre marido e Vereador e diz que é perseguição pessoal e fala no vídeo que já foi chamada de bruxa

 


A Prefeita de Guajará-Mirim Raissa Paes (MDB) publicou durante esta semana em sua  rede social, um vídeo onde busca esclarecer a polêmica entre o esposo e atual secretário de Obras advogado Antônio Bento do Nascimento,  e o vereador Rivan Eguez (PV).

ASSISTA O VIDEO NA INTEGRA DOS ESCLARECIMENTOS DA PREFEITA:


No vídeo a Prefeita esclarece que o vereador em questão, criou uma página em uma rede social e vem praticando ataques pessoais ao esposo e a ela, deixando claro que o vereador tem todo direito de reivindicar e criticar a administração. A Prefeita deixou bem claro que o vereador tem todo direito de criticar, reinvindicar em prol da populaçao, mas nao com xingamentos e palavras pejorativas.

A Prefeita fez questão de ressaltar que o vereador também é passivo de  críticas, e deveria aceitar como homem público que é. Durante o vídeo a prefeita pediu que o vereador somasse com a administração para o progresso de Guajará-Mirim-RO, disse que o marido vem de forma veemente defendendo apenas a honra da família, pois nenhum pai de família aguentaria passar por essa situação, e que a perseguição é em forma de rixa pessoal.

A Prefeita nas entrelinhas do vídeo disse que o vereador fez lives, e usou frases pejorativas que denigriram a imagem pessoal e a honra do casal, chegando a chamar a prefeita de bruxa.

Raissa Paes disse que o caso já está nas mãos da justiça onde busca reparação dos danos causados a honra da família.

ACESSE A REDE SOCIAL FACEBOOK (RAISSA BENTO) DA PREFEITA E ASSISTA OS VIDEOS DO VEREADOR :


 




 

Fonte: Agora Guajara e rede social Prefeita (Facebook Raissa Bento).

 

 

 

 

 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.