Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Caminhão e motocicleta roubados na Capital são recuperados na Bolívia

 


Investigadores da Delegacia Especializada em Repressão à Furtos e Roubos de Veículos de Porto Velho, coordenados pelos delegados Alessandro Morey e Rogério Alessandro, conseguiram localizar e trazer para o território brasileiro dois veículos roubados na Capital e levados para a Bolívia.

Após um trabalho investigativo em parceria com a Polícia boliviana, os agentes rondonienses descobriram o paradeiro de um veículo caminhão baú e uma motocicleta, roubados recentemente em Porto Velho.

De acordo com os policiais, o roubo dos dois veículos foi praticado de forma violenta pelos bandidos. Eles usaram armas de fogo para ameaçar e obrigar as vítimas a entregaram seus bens.

Os delegados esclarecem que nem sempre é possível realizar esse tipo de tratativas, pois dependem totalmente do apoio e colaboração da Polícia boliviana, bem como de respeitar as normativas e tratadas do país vizinho.

Em um dos casos, o proprietário do caminhão baú permaneceu em cárcere sob o domínio dos assaltantes até que o veículo fosse atravessado para a Bolívia.

Segundo os delegados, as investigações continuam para identificar e prender os criminosos.

Fonte: Rondoniagora

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.