Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Manifestações pedem melhores salários para a PM em Rondônia - VIDEO


As mulheres e os familiares se uniram para protestar por melhores salários e condições de trabalho para os policiais militares em Rondônia no inicio da noite desta quinta-feira em vários batalhões do estado de Rondônia.

ASSISTA O VIDEO:

Em Porto Velho, a manifestação reuniu desde a noite desta quinta-feira (10), um grande número de mulheres e ainda nas próximas horas devem ocorrer protestos no interior do Estado, como o que está acontecendo em Nova Mamoré e Guajará-Mirim.

De acordo com os organizadores, o governo de Rondônia não cumpriu um acordo que foi feito junto ao Governo do Estado em 2020 para o reajuste de perdas salariais da categoria.

Os sindicatos que representam a Polícia Militar protocolaram vários ofícios solicitando o reajuste, mas segundo eles não houve resposta até o presente momento.

O grupo que se manifestou em Nova Mamoré publicou nas redes sociais um vídeo onde elas relatam que, o governador Marcos Rocha (sem partido) prometeu valorizar os policiais e os demais órgãos de segurança, mas isso não aconteceu. “Nós estamos apenas cobrando o que foi prometido por ele quando estava em campanha”, disse uma das manifestantes.

Fonte: Agora Guajará

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.