Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Mulher tem moto roubada enquanto procurava por cachorro no bairro Jardim das Esmeraldas

 


Durante a manhã desta quinta-feira (17), policiais militares foram acionados até o bairro Jardim das Esmeraldas para atender uma ocorrência de assalto.

No local uma mulher de 28 anos informou a polícia, que saiu de casa atrás do seu cachorro que havia fugido, mas ao se aproximar do cruzamento das avenidas Salomão Justiniano com 08 de dezembro foi abordada por dois elementos em uma bicicleta, o garupa pulou da bicicleta e apontou uma arma tipo revólver para ela, que foi obrigada a entregar sua moto Honda Biz de cor vermelha, NBX-4442.

De acordo com a vítima dentro do baú da moto, tinha uma bolsa com documentos pessoais, 01 celular iphone de cor rosa, modelo 8 Plus, a quantia de 50 reais e uma camisa xadrez.

O elemento que apontou a arma trajava camiseta vermelha e bermuda jeans, e logo após assalto ambos fugiram rumo ao bairro Jardim das esmeraldas pela Avenida Estevão Correia.

Na fuga o elemento que saiu com a motocicleta deixou para trás uma bicicleta de cor roxa, modelo Caloi Poti. Diante dos fatos esta guarnição realizou o registro da ocorrência e entregou ao comissário de plantão para as medidas cabíveis.

Fonte: Agora Guajará

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.