Header Ads

Header ADS

Denarc e 1º DP de Guajará-Mirim desmontam bar que funcionava como “super boca”



Policiais civis lotados no Departamento de Narcóticos (Denarc) que estão participando da OPERAÇÃO NARCO BRASIL, juntos com policiais do Serviço de Investigação de Captura (Sevic) do 1º DP de Guajará-Mirim fecharam um bar em que seu proprietário estava usando a cozinha para refino da cocaína. 



No mesmo local, o dono do bar vendia mais dois tipos de droga: maconha e Skank, a chamada de super maconha. A OPERAÇÃO NARCO BRASIL visa intensificar o combate ao tráfico de drogas, principalmente nas áreas de fronteira, pois o tráfico nesses locais é feito de maneira menos discreta, já que contam com uma sensação de impunidade, devido ao baixo efetivo das polícias locais. 


Na tarde dessa segunda-feira (21), os policiais deram cumprimento ao mandado de busca e apreensão, pois o proprietário do bar já vinha sendo investigado. 



 No local, precisamente na cozinha do bar, foram encontrados utensílios para o refino de drogas dentre eles um liquidificador cheio de resquícios de cocaína, um pedaço de pedra foi (cocaína oxidada) além de dois tipos de maconha.



 O dono bar, identificado como Hiago M. A, 27 anos foi preso em flagrante. O flagrante foi feito na cidade de Guajará-Mirim, junto com policiais da 1° DP da cidade.

Fonte: Agora Guajara com Sinpol RO

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.