Header Ads

Header ADS

Guajará recebe presença de técnicos do DER para iniciar os trabalhos de drenagem da Avenida Dr. Lewerger

 


O Governo de Rondônia, por meio do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER-RO), já conta com a presença de técnico que visam iniciar os trabalhos de sequencialmente executar obras em apoio prefeitura de Guajará-Mirim.

No período de chuvas, a população de Guajará-Mirim sofre com fortes inundações na Avenida Dr. Lewerger, que é uma das vias de acesso mais importante do município, prejudicando moradores e comerciantes, e isso deve mudar por determinação do governador Marcos Rocha.


Para auxiliar a Prefeitura Municipal de Guajará-Mirim, o governador do Estado, coronel Marcos Rocha, determinou ao DER o levantamento de demandas necessárias para manutenção da Avenida Doutor Lewerger.

De acordo com o Secretário Regional da Casa Civil no município coronel Flávio Derzete, o governador determinou o planejamento de mais esta ação com o objetivo de atender moradores e comerciantes, pois esta avenida atravessa toda a cidade. A falta de bueiros e de limpeza do canal provoca uma inundação de alto risco aos que necessitam trafegar pelo local.







Fonte: Assessoria

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.