Header Ads

Header ADS

GUAJARAMIRENSES SÃO APROVADOS EM PROGRAMA DE MESTRADO ACADÊMICO EM LETRAS DA UNIR

 Três guajaramirenses foram aprovados no Mestrado Acadêmico em Letras da Universidade Federal de Rondônia (Conforme Edital Nº 002/2021/PPGML/UNIR). São eles: Reginilson dos Santos Teixeira (Graduado em Letras pela UNIR e graduando em Matemática pela FAVENI); Wilksandra Araújo Soares (Servidora Pública Municipal, Graduada em Pedagogia e Letras pela UNIR, Técnica Administrativa pelo IFRO e Psicopedagoga) e Jap Mete Verônica Oro Mon (Graduada em Educação Básica Intercultural pela UNIR. Professora indígena de Língua Materna, Arte e Identidade Étnica e Histórica).



A mestranda Wilksandra relatou que a expectativa com relação ao mestrado é a melhor possível. A servidora municipal destacou que sempre gostou muito vida acadêmica, agora, ainda mais, com esta oportunidade de cursar um mestrado em uma Instituição Federal o que é um motivo de muito orgulho para ela. Além disso, a professora Wilksandra disse à nossa reportagem: “Motiva-me ainda mais para futuramente poder trazer um amplo conhecimento para o meu Município”.

Já Reginilson Teixeira, professor de português e matemática (Pesquisador – membro do Grupo de pesquisa GEIFA – UNIR), agradeceu a Deus que colocou pessoas especiais ao seu lado que muito contribuíram para sua aprovação neste Mestrado.

Nós parabenizamos os três novos mestrandos e desejemos sucesso nesta nova etapa da vida acadêmica.

 

Fonte: Assessoria/Guajaranoticias.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.