Header Ads

Header ADS

Secretário Regional da Casa Civil participa de reunião e fala sobre as parcerias do Governo do Estado com o município de Guajará-Mirim

 


Nesta sexta-feira (11) o Secretário Regional da Casa Civil no município coronel Flávio Derzete, participou de uma reunião que contou com a presença da vice-prefeita Mary Grannemam, da Secretária Municipal de Educação Eny da Silva Rocha, e os Engenheiros David Soares e Fagner Ramos.

Entre tantos assuntos importantes, coronel Derzete lembrou que em recente conversa com o Secretário de Estado da Educação Professor Suamy Vivecananda, ele informou que vai liberar R$2,6 milhões de reais para reforma das escolas e aquisição de laboratórios de informática para o município de Guajará-Mirim.

Desse valor, 2 milhões será para a reforma de 5 Escolas Municipais, que são: Creche Bader Massud Jorge, Escola Irmã Hilda, Escola Professor Salomão Silva, Escola Professora Adma Leal, Escola Saul Bennesby.

O Governo do Estado através da Secretaria de Estado da Educação cedeu uma Plataforma de estudo aos alunos do município de maneira gratuita, esse primeiro ano para o 5° ano, no próximo ano as 4° e 5° séries devem ser atendidas.

Ações de parcerias como essas, só trazem benefícios para nós Guajaramirenses.






Fonte: Assessoria

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.