Header Ads

Header ADS

Secretário Regional da Casa Civil discute sobre construção de Escola Estadual no bairro Jardim das Esmeraldas e atende aos moradores de Surpresa

 


Na manhã desta terça-feira (15), o Secretário Regional da Casa Civil no município coronel Flávio Derzete participou de uma importante reunião na sede da Prefeitura Municipal de Guajará-Mirim.

A reunião contou com a presença da prefeita Raissa Paes, do vereador Raimundo Barroso, Secretário de Obras Antônio Bento do Nascimento, e do projetista Wanderson Lima, o objetivo é fazer levantamento de uma área para construção de uma Escola Estadual do Bairro Jardim das Esmeraldas.

Durante a reunião o secretário regional também ouviu reivindicações da ex-vereadora Gerônima Melo da Costa atual presidente da Colônia dos Pescadores em Guajará-Mirim, que na companhia de representantes da Colônia dos Pescadores em Surpresa Vânia Alves de Lima, solicitaram apoio no atendimento aos moradores do Distrito na área da saúde.

De acordo com o secretário regional, nos próximos dias a Unidade Hospitalar do Barco Hospital Walter Bártolo deve chegar ao Distrito para levar atendimento aos muitos moradores daquela comunidade.

Flávio Derzete destacou que nos últimos dois anos o barco já foi várias vezes a Surpresa e recentemente seguiu atendimento até Pimenteira, dando atendimento de qualidade a quem de saúde precisa.






Fonte: Assessoria

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.