Header Ads

Header ADS

Secretário Regional reuni equipe para falar de ações do Governo de Rondônia em Guajará-Mirim

 


Com o objetivo de promover o bem estar da sociedade e impulsionar as ações do Governo de Rondônia, o Secretário Regional da Casa Civil em Guajará-Mirim coronel Flávio Derzete da Mota, reuniu servidores e expôs os trabalhos que estão sendo realizados em vários municípios dando continuidade a ações estratégicas e resolvendo antigos problemas que traziam prejuízos e desconforto à população especialmente de Guajará-Mirim.

Uma das mais relevantes obras estruturantes é a reforma do Estádio municipal João Saldanha que teve as obras retomadas semana passada, a presença de engenheiros que trabalham em melhores condições de trafegabilidade da Avenida Dr Lewerger, e a construção da fabrica de bloquetes no município.

O secretário regional disse que o momento é de união e pensar em uma Guajará melhor para todos. Ela ainda ressaltou aos servidores o Governo tem atuado fortemente em ações no enfrentamento à pandemia ao implantar métodos de prevenção, tratamentos e vacinação, e em Guajará não é diferente, disse o secretário.

Fonte: Assessoria

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.