Header Ads

Header ADS

21º missão da Unidade de Saúde Social Fluvial Walter Bártolo atende moradores de Surpresa

 

A Unidade de Saúde Social Fluvial Walter Bártolo iniciou no último dia (24) a 21º missão para atender comunidades moradores do Distrito de Surpresa.

A embarcação é estruturada para levar atendimento de qualidade a ribeirinhos e indígenas. Com consultórios equipados com macas e até cadeiras odontológicas, e conta com total apoio de servidores da prefeitura do município de Guajará-Mirim, e do Governo do Estado de Rondônia.

O barco que está no Distrito de Surpresa, e esta composta por uma equipe completa entre clínico geral, dentistas, biomédico, farmacêutico enfermeiros, técnicos de enfermagem entre outros atendimentos que são oferecidos a comunidade.

O coordenador chefe do Barco Hospital Giovani Guastala agradeceu ao Secretário de Estado da Saúde Fernando Maximo e a recepção calorosa que recebeu no Distrito, ela ainda informou que vários são os atendimentos realizados nesta ação inclusive pré-natal, consultas médicas, odontológicas e testes rápidos com o Swab que possui maior exatidão, e garantem a capacidade de identificar a presença do vírus.

Tanto o Secretário Executivo Regional da Casa Civil de Guajará-Mirim e Nova Mamoré Coronel Flávio Derzete, quanto o governador do Estado coronel Marcos Rocha, prestaram total apoio e parabenizaram pelo trabalho árduo que é realizado no atendimento as comunidades isoladas de Rondônia. “Que Deus abençoe esta missão, que dê tudo certo no atendimento aos rondonienses”, conclui Secretário Regional.









Fonte: Assessoria

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.