Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Acidente entre carro e moto deixa duas pessoas feridas em Guajará-Mirim

 


Na manhã desta quinta-feira (15), um acidente foi registrado no cruzamento da Avenida Marechal Deodoro com Dom Pedro II no bairro Industrial.

Em ocorrência, a polícia relata que o choque foi entre uma caminhonete S10 de placa CMU-0A07 que seguia pela Avenida Dom Pedro II sentido bairro Tamandaré conduzida por Wagner Cesar R. S 56 anos, e uma motocicleta YAMAHA/FACTOR de placa MZO-3865 que na ocasião era conduzida por William Sousa G de 54 anos que tinha na garupa a sua esposa Adriana S. S de 32 anos.

O condutor da caminhonete disse que tentou frear para evitar o acidente mais os freios falharam e a colisão foi inevitável.

Quando a Unidade Resgate do Corpo de Bombeiros chegou ao local, o condutor da moto estava consciente, mas apresentava lesões leves em ambas as mãos, braço esquerdo e se queixava de dores no pé esquerdo, e precisou ir para o Pronto Socorro do Hospital Regional para fazer exame de raio-x.

A esposa dele também estava consciente e apresentava pequenas lesões no braço esquerdo. E se queixava de fortes dores no joelho e também precisou ir para o Pronto Socorro do Hospital Regional para fazer exame de raio-x.

Fonte: Agora Guajará

 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.