Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Assaltantes atiram em vítima durante assalto no bairro Santa Luzia em Guajará-Mirim

 


Durante a noite de domingo (25), um homem de 64 anos foi vítima de assalto e os elementos ainda efetuaram um disparo em sua direção.

O assalto ocorreu por volta de 20h00min, na Avenida Antônio Luiz de Macedo entre os bairros Santa Luzia e Santo Antônio.

Consta em ocorrência policial que este senhor conduzia uma moto de placa QTA-1564, pela Avenida Antônio Luís de Macedo, e quando se aproximava de um córrego, foi surpreendido por três elementos trajando camisas de cores branca e cinza, eles pararam na frente da moto e anunciaram o assalto.

O homem relata que ele foi agredido com coronhadas, e empurrado chegando a cair ao solo, e em seguida um dos elementos efetuou um disparo de arma de fogo em sua direção sem atingir o alvo, em seguida fugiram um na moto e os outros dois em uma bicicleta.

A Polícia Militar foi acionada fizeram várias buscas e a bicicleta usando pelos elementos foi localizada próximo ao local do assalto, logo em seguida a central de operação informou que a motocicleta tinha sido abandona na Rua 08, próximo ao bairro de Fátima.

A moto foi recuperada e será devolvida ao seu proprietário.

Fonte: Agora Guajará

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.