Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Casal monitorado por equipe de Inteligência é preso com drogas por policiais da Operação Hórus em Guajará-Mirim

 


Durante a madrugada desta terça-feira (27), Policiais que integram a operação Hórus em ação conjunta com Policiais Rodoviários Federais e uma equipe do Núcleo de Inteligência de Fronteira fizeram a prisão de um casal, suspeitos por tráfico de drogas em Guajará-Mirim.

De acordo com a ocorrência policia a equipe de inteligência já acompanhava os passos de um suspeito desde a semana passada, e essas informações foram repassadas aos policiais, para que no momento oportuno entrassem em ação.

A informação era que haveria uma transação comercial de substancias entorpecente durante a madrugada desta terça, em uma residência na Avenida Pentecostal no bairro Jardim das Esmeraldas.

As equipes foram ao local, e de longe observaram um suspeito entregando uma mochila a uma mulher de 49 anos, que é a proprietária da residência.

Mesmo agindo rápido o rapaz que entregou a mochila não chegou a ser abordado, saiu antes que a polícia entrasse em ação, durante a abordagem, os policiais perceberam que tinha um casal suspeito nos fundos da residência e que ao visualizarem a presença da polícia tentaram fugir, mas acabaram presos.

Com eles os policiais encontraram onze peças de roupas impregnadas em um casaco recheado de substância entorpecentes e dentro do forro de uma mala. O casal preso é Silvia Lino Arze 33 anos, e Harlison Brito Ferreira de 35 anos que é natural de Costa Marques.

Durante as investigações o casal alegou que a droga seria levada para Porto Velho, e que ambos seguiriam em uma HONDA Biz de placa NDD 8099, para que não houvesse qualquer tipo de suspeita.

Os dois foram flagranteados por trafico de drogas.

Fonte: Agora Guajará

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.