Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Criminosos fazem família refém, roubam caminhonete, mas acabam presos

 


O assaltante Marlon Freitas da Silva, preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Guajará-Mirim, na madrugada desta quarta-feira (21), após ser flagrado dirigindo uma caminhonete Ford Ranger roubada no residencial Cristal da Calama, em Porto Velho, disse que receberia R$ 7 mil para levar o veículo até a fronteira com a Bolívia.

Após ser abordado pela PRF, na BR-425, sentido Guajará-Mirim, Marlon, inicialmente, afirmou ser o responsável pelo veículo. Mas não demorou muito, e ele acabou confessando que receberia R$ 7 mil para realizar o transporte do veículo da capital para a fronteira com a Bolívia, onde seria atravessado para o país vizinho.

Rapidamente, a Central de Operações da PRF solicitou apoio de uma equipe da Polícia Militar de Porto Velho, para ir até a casa dos proprietários do automóvel, verificar se o veículo havia sido roubado.

Ao chegar na casa do proprietário da caminhonete, o homem informou que teria emprestado o veículo para seu filho que mora no residencial Cristal da Calama. Com o endereço, os militares se deslocaram para o local.

No momento em que a equipe parou na frente da residência, um dos criminosos foi até a porta da casa, e ao avistar os policiais, imediatamente fechou a porta. Foi nesse momento que a PM percebeu que se tratava de um roubo.

Dentro da casa, fazendo um casal e uma criança de reféns, estava o foragido da justiça Altean Ferreira da Silva e Paulo Henrique dos Santos Teixeira. Os dois estavam armados.

Rapidamente, os policiais iniciaram as negociações, entraram em contato com a PRF de Guajará-Mirim. Marlon, que foi flagrado com a caminhonete da vítima, foi preso.

Após mais de duas horas de negociação, os bandidos resolveram libertar as vítimas e se entregar para a Polícia Militar.

As vítimas relataram a Polícia, que estavam dormindo, quando foram surpreendidas pelos criminosos dentro do quarto, armados e anunciando o assalto. Eles amarraram o casal com pedaços de lençol. Além do carro, os bandidos roubaram vários objetos da residência.

Os três bandidos receberam voz de prisão, e foram encaminhados para a sede da Polícia Civil, onde ficaram à disposição da justiça.

 Fonte: Rondoniagora

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.