Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Em ação rápida Policia Militar prende Corujinha com revólver após assalto no bairro Santa Luzia

 


Por volta de 21h30min de sexta-feira (09), dois elementos armados abordaram um homem de 44 anos na Avenida Miguel Hatizinakis com Mascarenhas de Moraes no bairro Santa Luzia e anunciaram o assalto.

Durante a ação criminosa os elementos roubaram aparelho telefônico e uma carteira porta cédula com todos os documentos pessoas e a quantia de R$ 140,00 em espécie.

A vítima disse que reconheceu um dos assaltantes sendo Edmilson Ortiz Arriates de 25 anos conhecido por “Corujinha”, a Polícia Militar foi acionada e durante a madrugada deste sábado (10), os dois suspeitos foram localizado na Avenida 15 de Novembro no bairro Tamandaré.

Quando eles perceberam a presença da Polícia Militar, um deles o Corujinha tentou se desfazer de um revolver e em seguida tentaram enganar os policiais militares fingindo-se de bêbados, caminhando como se estivessem cambaleando.

Os dois receberam voz de prisão e foram conduzidos para delegacia de Polícia Civil onde a vítima do assalto reconheceu os dois autores do Roubo, um deles menor de 16 anos.


Fonte: Agora Guajará

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.