Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Empresários são sequestrados em Porto Velho e criminosos são presos em Nova Mamoré

 


Segundo ocorrência policial, na madrugada desta segunda – feira, 26 de julho, um casal de empresários de Porto Velho/RO, foram vítimas de um seqüestro em condomínio localizado na Estrada da Penal, em seguida foram levados e libertos cerca de 13 km de Porto Velho sentido Humaitá.

Além de alguns objetos da residência, os bandidos fugiram levando uma caminhonete modelo S10 que provavelmente seria levada para ser cruzada para o lado boliviano. O casal quando conseguiu contato com a Polícia rapidamente passou as informações para a Polícia Civil de Nova Mamoré.

De imediato a Polícia Civil juntamente com o Serviço de Inteligência da Polícia Militar passaram a diligenciar pela BR – Engenheiro Isaac Bennesby, entre a 5ª e 6ª linha do Ribeirão foi abordado um veículo com as mesmas características, onde foi logrado êxito em ser o veículo do roubo.

O veículo era conduzido pelos elementos Rodrigo Justino de Oliveira 22 anos e Eduardo Henrique Tavaraes, 19 anos, que receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Unisp, ficando a disposição do delegado de plantão. O roubo aconteceu por volta das 5h da manhã e em ação rápida, por volta das 09h00min, a Polícia Civil e Serviço de Inteligência recuperou o veículo.

Fonte: Mamoré Agora

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.