Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Homem é preso com drogas próximo ao Distrito do Iata em Guajará-Mirim

 


Na noite de quinta-feira (08), Policiais Militares que integram a Operação Hórus que faziam abordagens na entrada do Núcleo Agrícola do Iata, abordaram o condutor de uma motocicleta Yamaha cor vermelha de placa OHR-8203 com reboque para transporte de ferramentas e escadas.

A moto era conduzida por Adriano de L. M de 26 anos, ele passou por uma revista pessoal e nada foi encontrado, mas quando perguntado sobre a mochila que ele carregava, o rapaz ficou bastante nervoso.

Os policiais utilizaram um cão farejador, que logo identificou uma possível presença de droga dentro da mochila, quando a mochila foi aberta os policiais encontraram em um pote de vidro transparente com uma pequena  quantidade de substancia entorpecente, conhecida por Skank e a quantia de 540 (quinhentos e quarenta reais em espécie).

Os militares perguntaram sobre a droga, mas ele preferiu ficar em silencio, a polícia relata que enquanto Adriano era conduzido para delegacia de policia civil, várias pessoas ligaram para o telefone dele possivelmente para comprar droga.

Fonte: Agora Guajará

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.