Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Moto que seria cruzada para a Bolívia é recuperada por Policiais Civis e Militares em Guajará-Mirim

 


Na tarde desta quarta-feira (07), Policiais do Serviço de Investigações Vigilância e Capturas recuperaram no porto do André no bairro Cristo Rey a moto HONDA BIZ VERMELHA de placa QTJ4B45.

Consta em ocorrência policial que os policiais receberam uma denúncia anônima que uma moto provavelmente roubada seria cruzada para o lado Boliviano, por um porto clandestino conhecido como porto do André.

Dois investigadores montaram campana, e com o apoio do Núcleo de Inteligência do 6ºBPM passaram a observar a movimentação, e logo perceberam a chegada da motociclista, BIZ vermelha.

O condutor adentrou em uma residência abandonada, e em seguida uma embarcação clandestina tipo peque-peque atracou nos fundos da residência as margens do rio Mamoré, um boliviano desceu e correu ao encontro do motociclista, mas os policiais entraram em ação.

O condutor conseguiu fugir, mas o boliviano acabou preso e identificado sendo José Alberto Rios Montalvan de 39 anos. Todas as informações sobre a motocicleta estavam dentro da normalidade, mas em contato telefônico com o suposto proprietário, ele apresentou diálogo duvidoso e incerto e posteriormente desligou a chamada.

A polícia suspeita que a moto fosse alvo de uma suposta prática de estelionato conhecido popularmente como “golpe de seguro”, por isso ela foi apresentada ao comissário de plantão para providencias que o caso requer.

Fonte: Agora Guajará

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.