Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Policiais do 6º Batalhão recuperam motocicleta roubada após perseguição no bairro Nossa Senhora de Fátima em Guajará-Mirim

 


Na noite desta terça-feira (06), um homem de 32 anos que voltava da igreja na companhia da esposa foi vítima de assalto por dois elementos que estavam de bicicleta na Avenida Antônio Luís de Macedo no Bairro Liberdade.

Durante a abordagem o garupa da bicicleta desceu de arma em punho apontou para a cabeça da vítima e anunciou o assalto.

Em seguida ele subiu na moto Honda Biz placa NCS 6726 e ambos fugiram rumo ao bairro de Fátima.

A Central de Operações foi acionada e várias viaturas se mobilizaram inclusive a viatura do PATAMO, e Núcleo de Inteligência do 6º Batalhão da Polícia Militar.

Na Avenida Nossa Senhora de Fátima esquina com Rua Dos Seringueiros os policiais viram dois suspeitos, um de bicicleta e outro em uma moto com as mesmas características da roubada minutos antes.

O rapaz da bicicleta assim que percebeu a presença da viatura policial, abandonou a bike e invadiu um terreno baldio, o condutor da moto empreendeu fuga em alta velocidade, sendo perseguido e alcançado na confluência da Avenida Mario Peixe com Rua Dos Pioneiros próximo ao campo de futebol no bairro de Fátima.


De acordo com a polícia na velocidade que o suspeito estava ele passou por um desnível perdeu o controle e caiu ao solo, mais ele foi perdido de vista, pois na queda uma curtina de poeira dificultou a polícia visualizar qual direção o suspeito fugiu.

Várias viaturas foram ao local, mais ele não foi localizado, a apresentava danos na carenagem, estava com retrovisor direito quebrado, estribo amassado, sinal de alerta direito traseiro quebrado, massaneta direita e farol quebrados.

Os policiais ainda encontraram um revólver adaptado para calibre. 22 com duas munições intactas, e apresentaram na delegacia juntamente com a bicicleta que havia sido abandonada no começo da abordagem.

Fonte: Agora Guajará

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.