Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: PRF recupera caminhonete roubada menos de 7 horas após o crime

 


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Guajará Mirim recuperou uma caminhonete (FIAT/Toro) que havia sido roubada em Porto Velho. O assalto ocorreu durante a noite de terça-feira (27)

Consta em ocorrência policial que bandidos armados fizeram um casal refém durante mais um roubo de caminhonete, onde um idoso de 62 e a esposa dele de 26 anos foram rendidos por três criminosos armados que invadiram a residência localizada na Rua Luiz de Camões, bairro Aponiã.

As vítimas foram amarradas, amordaçadas e agredidas, e os ladrões roubaram jóias e outros objetos da residência. Dois criminosos ficaram mantendo o casal refém até 5h30 da manhã desta quarta-feira (28), enquanto o terceiro fugiu com o veículo.

Com uma ação rápida da Polícia Rodoviária Federal, foram presos próximo ao município de Nova Mamoré, Luiz Henrique Rufino De Souza de 19 anos e o passageiro Felipe Martins Cabral de 20 anos que durante a abordagem demonstraram bastante nervosismo e por várias vezes entraram em contradição.

Eles foram detidos por roubo majorado após o reconhecimento das vítimas, que foram mantidas em cárcere privado durante a madrugada, o automóvel foi encaminhado à perícia da Polícia Civil para procedimentos técnicos e posterior destinação.

Fonte: PRF

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.